Social Icons

facebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

easyhotel

Uma boa escolha para alojamento em Londres é o  easyhotel. . Fiquei por lá 3 noites e achei o hotel excelente para a relação qualidade / preço. Existem quartos sem/com janelas, pequenos / maiores, tudo depende do preço que se está disposto a pagar.

Os quartos têm um estilo bastante simples, mas para quem  apenas necessita de sitio onde dormir, na minha opinião é óptimo. Os quartos são muito limpos, mas se ficarmos por lá algum tempo, e foi necessário limpar, existe um custo acrescido. Apenas são fornecidas toalhas na primeira noite, se necessitarmos de mais, estas também tem um custo associado. Tudo isto para que seja possível ter onde dormir por algumas noites a um preço mais acessível.

Na minha opinião o easyhotel mais central, em Londres, é o easyhotel London Victoria, mas se ainda estivermos dispostos a poupar um pouco mais o easyhotel London Earls Court não fica muito longe e tem metro perto. Existem ainda mais 3 easyhotel Lodon: Paddington,South Kensington e Heathrow.

Já fiquei alojado no easyhotel Victoria e no de Earl's Court, são os dois iguais a nível de estruturas a única diferença é que o de Earl´s Court é mais barato porque está um pouco mais afastado do centro de Londres, mas nada que 8 minutos de metro não resolvam a situação. Espero ter ajudado!

4 comentários:

  1. Olá!
    Vou para Londres em Abril e estou à procura de hotel.
    Estou inclinada para um destes easyhotel. Podes pf me confirmar se eles não têm pequeno-almoço incluído? E mesmo assim o preço compensa?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não, não têm pequeno-almoço incluído. Na maior partes das vezes que utilizei o valor sempre compensou.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos, ao fazer reserva pela easyhotel é a mesma coisa que pelo booking? Ou seja, nao nos retiram pagamento nenhum até ao dia da nossa chegada? E lá sim fazemos o pagamento total?
    Deixo aqui o meu email para me poderem responder melhor.
    eva80.fs@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Ola! Nao, nao e do mesmo genero! No easyhotel o valor da estadia e automaticamente descontado do cartao de creditomque deres porque nao e reembolsavel. Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita!
Deixa a tua dúvida ou opinião.

Se preferires entrar em contacto podes sempre enviar-me um email para timetoflyy@gmail.com ou enviar uma mensagem através do Facebook.

Comentários publicitários não serão aceites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...